imobiliarias em mogi das cruzes sp Opções

Vila Moraes • Mogi DE Cruzes SP Coisa em Vila Moraes: Sobrado em condomínio fechado usando 136mº, 03 dormitórios e 01 suíte;sala de estar e jantar, confeciona, lavabo e lavanderia coberta;entrada lateral e quintal nos fundo; Condomínio utilizando área por lazer e cercado por área Verdejante. Muito boa localização, facíl entrada para Bertioga e São Paulo. Atualizado há 1 dia

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro -- Vaga Muito boa galpão com 3600 m² por área Completa e 747 m² do área construída para locação. Este nosso é este galpãeste para o seu Empreendimento. Atrás da empresa JSL (Julio Simões Logística). Fácil acesso de modo a caminhões e carretas, para além por vagas do garagem para carros por pequeno porte. Galpãeste arejado usando fácil acesso as principais vias por Mogi DE Cruzes tais como a Francisco Ferreira Lopes e Mogi-Dutra. Pé direito de 10 metros por profundeza no centro do galpão, mezanino com 3 salas, recepçãeste, 2 salas pelo piso tfoirreo, refeitório, vestiário, 2 portas sendo uma frontal e outra lateral, 2 banheiros.

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Antes por selecionar um Espécie do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem em seu endereço por e-mail.

Vila Oliveira Rua Coronel Cardoso por Siqueira • Mogi das Cruzes SP Apartamento em Vila Oliveira: Apartamento - com 01 dormitório em piso porcelanato, sala em piso porcelanato, confeciona planejada em piso porcelanato e azulejo até este teto, wc c/ box e gabinete em piso frio e azulejo até o teto e á.s c/ armário em piso porcelanato e azulejo até este teto e vaga p/ 01 carro. Atualizado ontem

0 Perfeito por mês ESTES valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem variar em funçãeste das despesas ordinárias.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar imobiliaria mogi das cruzes sua própria proposta de modo a o anunciante.

Incluir o preçeste do condomínio Este que é blogar? Iremos buscar pelo preçeste do aluguel e condomínio somados (IPTU não incluso) Presentemente você pode Escavar pelo preço Perfeito do aluguel + condomínio Número imobiliarias em mogi das cruzes sp por Quartos

Olá, Gostaria de ter Ainda mais informações A cerca imobiliarias mogi das cruzes de nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

De modo a garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *